quarta-feira, maio 20

momento muguxa!

Então, todo mundo é um pouco louco. Minha loucura é por casamentos. Tá não é algo que consuma minha vida, mas me fascina! Acho tudo ligado a casamentos lindo. Sonho em organizar o meu. Desde aquela novela, em que a Cléo Pires casou com o Edson Celulari na praia, que eu sou doida por casamentos assim. Já vi tantas fotos e lugares lindos. Até que ano passado descobri um site que total me compreendia. O antigo Bem Casadas, que hoje é Constance Zahn.


O site que já era incrível, agora também é super lindo! Fico encantada todo vez que entro, sinto vontade de me casar amanhã. Hahaha!
Beijo gatas.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe que eu não tenho a menor vontade de me casar?
adoro ir em casamentos, as festas são sempre lindas tdu mundo feliz, e depois que eu assisti vestida para casar aprendi a olhar pro noivo e é realmente uma graça ver ele com cara de bobo alegre.mas eu acho que casamento complica tdu, como saber se aquele cara é a pessoa certa?e se der em divórcio?é bem melhor continuar namorando do q sofrer um trauma com o divórcio.talvez eu seja, só idiota, mas é a minha opinião.
bjos