terça-feira, maio 19

the last of the english roses.

Eu acredito no amor. Mas cada um tem sua própria definição dele. A minha definição é de um amor libertador, que leva todo o seu ar em cada segundo, e junto com o ar leva todas as preocupações. O meu amor tem sempre certeza, mas nem sempre é correspondido. Meu amor vem sempre junto da felicidade, pois penso nele como instrumento desta. Ninguém é feliz sozinho, não digo que você precise de um homem na sua vida pra te fazer feliz. Nunca, mas no caminho para a felicidade, encontramos pessoas maravilhosas. Pessoas essenciais para a nossa felicidade.Bons amigos são com certeza essenciais para encontrarmos amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho ótimos amigos.Próximo passo:bom amor.
believe me to deseperada por um, ainda não sei pq, mas eu to.
bjos