quarta-feira, julho 22

frustração


s. f.
Ato ou efeito de frustrar.

frustrar
v. tr.
1. Privar (a outrem) do que espera com fundamento.


Como fugir de tal sentimento? Como, se no momento em que acordo espero que o dia seja como quero. Se quando me levanto, espero que meu dia seja como planejei. Planejamento então é a causa da frustração? Eu plenejo cada passo meu, e me desaponto no passo seguinte. Existem tantos que nem querem saber o que vão comer no almoço, e são felizes sem saber o que acontecerá. Pergunto novamente, como? Planejo meus dias animados e os de fossa, não sei viver sem isso. Mas não quero viver dias desiludidos para o resto da vida. E eu pergunto então, mais uma vez, como?

2 comentários:

Anônimo disse...

escreve logo o seu livroooooooo! vou ser a primeira a comprar! autografa pra mim? *-*

Anônimo disse...

quando vc descobrir como, me conta?
e vc vai escrever um livro?!eu vou querer um autografo tbn!