quarta-feira, julho 1

esboço de um post feliz.

Existe um momento na vida em que tudo parece dar certo. Tudo que você quer está ali, esperando por você. E você mal pode acreditar, acaba confusa em meio a tanta coisa. Porque afinal, a gente nunca quer pouca coisa. Sempre queremos várias esperando que pelo menos uma se torne realidade. Mas quando todas juntas batem em sua porta é preciso tomar algumas decisões. Quem dera fossem fáceis.. Mas, vamos pensar juntas. Seu tudo que você queria está na sua frente porque uma decisão vai te tirar a alegria? Deixarei os problemas de lado, e vou ser feliz nessa fase linda que estou vivendo!


Não que minha vida não esteja um caos, ela está mais do que nunca. Mas é uma bagunça feliz, que eu sei que logo se organizará. Quero arrumar minha vida, começando de fora pra dentro. Porque de dentro pra fora eu já tentei e não dá certo! haha Não sei bem como, mas sinto que algo bom está pra acontecer..
Dá pra entender?

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as cores novas, mtu bonitinhas, nossa eu ja tentei colocar esse layout, mas eu não consigo deixar bonito uahsuahsu
Em relação ao post, sorte sua, q ja chegou esses seu momento pq eu estou esperando por ele faz tempo e acho q ainda vou ter q esperar bastante.