quarta-feira, junho 3

sobre Blair, Chuck, e a vida real.

Tenho que dizer uma coisa sobre o season finale de Gossip Girl. Chorei. Mas não chorei uma vez.. chorei o ep. inteiro! E depois de assistir uma 3 vezes comecei a analizar, porque analizar é uma mania minha (mania a qual resultou nesse blog, haha). E observando toda a história do casal mais amado ever (Blair and Chuck, for sure) percebi o quanto eles são reais. Daí alguém diz 'Gossip Girl não é real e blá blá blá'. Mas cara, todos os encotros e desencontros, o amor que não se consegue espressar.. Tudo é super real, eu mesma já passei por essas situações. Mas tudo isso se resume em dizer que a vida não é um conto de fadas. A gente cresce com a idéia do principe, mas na vida real ficamos com os Chucks da vida. E, posso dizer? Perto do Chuck o Principe parece um retardado! Hahahaha



PS: Desculpa se alguém ai ainda não viu mais cara, é lindo! <3

Um comentário:

Anônimo disse...

vo ver daqui a poco.Mas sabe que eu nem gosto muito mais da blair e do chuck juntos?eles fizeram tanto doce e brigaram se agarraram e talz, até enjoei.To torcendo pra blair ficar com o nate, oq sim eu tenho conciencia d q não vai acontecer.muuuuita gente discorda total comigo, mas eu queria q o chuck ficesse com a jenny, eu sei q ia ser um casal no sence, mas eu queria q eles ficassem.
bjos