sexta-feira, junho 26

Felicidade em todas as pequenas.

Estava conversando com uma amiga minha, e a conversa foi tão linda que deu vontade de fazer um post! Essa amiga, muito sábia, disse que "felicidades são pequenas". E sabe que foi a coisa mais verdadeira que eu já ouvi? Porque a gente fica aqui parada, esperando a felicidade chegar e levar a gente pra longe. Fazer a gente voar alto e tudo mais que a gente sonha. E as vezes a gente é feliz um pouquinho e não valoriza, porque é pequeno. Mas como ela mesma disse também "eu sou feliz todo dia. não toda hora, mas todo dia". Porque sempre tem um momento feliz no nosso dia, por menor que seja é feliz! E temos tantas pessoas lindas que nos dão essas mini felicidades. Pessoas que muitas vezes não valorizamos como deveríamos, por não perceber a importância delas. Então quero dizer muito obrigada! Obrigada a todas as minhas pequenas felicidades! Obrigada Bá, minha felicidade diária linda. Ela aqui.

2 comentários:

Bárbara disse...

Não existem palavras suficientes pra expressar o quanto eu te amo. Obrigada por tudo!

beijo da sua pequena.

Anônimo disse...

muito inspirador esse post :)
adoro essa positividade. Porque ficar pensando só nas coisas ruins do dia não dá né?