sábado, junho 20

Fashion, put it all on me!

Esse é o momento em que você se pergunta: Será que é isso que eu quero pra minha vida? Porque enquanto a gente esta de fora tudo parece puro glamour. Agora na correria do backstage quero ver segurar em cima do salto! A verdade é que, as pessoas no mundo da moda quase sempre não são simpáticas contigo. Por mais que você queira ajudar, ninguém te vê. E você pode achar que isso não é nada, mas se sentir invisível é uma das piores sensações da vida. É pior do que o olhar de alguém te avaliando, ou te reprovando. Sabe qual é a dica pra não morrer ali? Não perguntar, fazer. Se fizer errado, a culpa é de quem não te orientou. E sabe quando você é "metida" e se joga fazendo as coisas, você descobre que tem muita gente legal escondida ali. Que por trás da cara blasé dos designers, tem o rosto sorridente do staff. Que depois da grosseria de um organizador, tem as palavras de consolo/animação da estagiária. E que por mais que você pareça invisível alguém sempre vai te ver!


Querer entrar no mundo da moda exige um controle emocional muito grande. Coisa que no momento eu não tenho. Eu sei que quero isso pra minha vida, só não sei se agora. Por sorte, ainda não chegou a hora da decisão! Mas pelo que eu vi hoje, gosto cada vez mais do que eu escolhi!

3 comentários:

Anônimo disse...

c tava na fashion week?
Yeah!se jogar e fazer as coisas, tpo uma andy(diabo veste prada).
Boa sorte com a moda.
Bjos

Unknown disse...

eu acho que voce realmente deveria seguir essa carreira, parece ser o maximo, apesar de todas as dificuldades eu acho que acaba valendo a pena (8

e como disse minha querida irma fúh ali em cima, boa sorte !

beijinhus :*

Unknown disse...

P.S.: que modelo gato esse da foto ! :D