domingo, maio 10

#1

Eu, Érika Kampfert, nasci no ano de 1991 em Curitiba – PR. Morei lá por um tempo, depois morei em uma cidade do interior, Mafra – SC. Em 2005 mudei para Florianópolis – SC. Aqui conheci pessoas incríveis, também me conheci melhor. Descobri minha paixão pela moda, coisa que hoje está completamente inserida na minha vida.
Me desiludi muitas vezes, mas não desisti de ser feliz. Felicidade para mim está relacionada com algo que te liberta, e o amor é instrumento dessa liberdade. Amando você se desprende de todas as preocupações e problemas, esquece dos medos e se atira de olhos vendados ao desconhecido.
Uma coisa muito interessante que eu descobri, foi que minha família vai me defender e me apoiar mesmo quando não acreditar em mim. Que nada se compara ao amor deles, juntos nada que aconteça vai nos abalar. E que a gente tem duas famílias, aquela que a gente nasceu, e aquela que a gente conhece. Meus amigos são tudo que um dia eu pude desejar, e eu amo eles demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ain deve ser um paraíso morar em cidade de praia, apesar de eu amar um friozinho, concordo plenamente,amigos são a segunda familia, não consigo me imaginar sem meu irmão assim como não consigo me imaginar sem minha melhor amiga.
bjos