sábado, abril 11

eighteen years.

Qual é a sensação de ter 18? De que eu devia ter feito mais, e que eu vou fazer muito ainda. Mas acima de tudo, eu soube que eu tenho amigos. E eles podem não estar comigo ali, mas todos me amam e disso eu não duvido.. São todos um lindos, eu devo um pouco da minha vida a cada um deles. Cada minuto que eles me ouviram, cada conselho que eles me deram, cada bronca.. tudo! E minha família, que também são amigos impagáveis, e que sempre estiveram comigo. Dezoito anos? É só um tiquinho. haha

3 comentários:

Anônimo disse...

dezoito dezoito dezoito, mas quatro anos e tamae :O

Anônimo disse...

dezoito dezoito dezoito, mas quatro anos e tamae :O

belcn disse...

é, dezoito..
eu nem fiz ainda haha

mas po érika, tu escreve muito bem, sério. adoro teus posts
bjs