quinta-feira, abril 30

É algo que te mata, mas te faz feliz.


Sabe quando você gosta tanto de alguma coisa, que por mais mal que ela te faça você continua usando? Como chocolate, engorda, mas eu não vivo sem. Televisão manipula, mas eu não consigo não assistir. Fones de ouvido te deixam surda, mas não dá pra viver sem. Minha faculdade me mata, mas é o que eu mais amo fazer na vida. Meu irmão é uma peste, mesmo assim eu gosto dele. São coisas que podiam te matar, mas na verdade te fazem feliz. Estranho, porém real. E se você avaliar, os homens são iguais. Eles te fazem sofrer, e logo depois dizem algo que te faz sorrir. Mesmo machucadas ficamos felizes. Mas em todo caso é bom ver se a dor não está sendo maior que a felicidade. Porque daí já é tentativa de suicídio! Haha..

Nenhum comentário: